Informações sobre comprovante de vacinação

01/08/2022 08:21

Viemos por meio deste informar que os estudantes regularmente matriculados em 2022.1 deverão comprovar o ciclo vacinal completo contra a COVID-19 para realizar a renovação de matrícula nos cursos de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Os estudantes de Graduação da UFSC regularmente matriculados devem comprovar o esquema vacinal completo até o final do semestre letivo 2022.1 para que suas notas sejam lançadas no histórico e para que possam realizar a matrícula para o próximo semestre letivo (2022.2).

Esclarecemos que a comprovação corresponde ao ciclo vacinal completo (duas doses – ou dose única, no caso da vacina Janssen – mais uma dose de reforço) e deverá ser realizada mediante o encaminhamento do comprovante de vacinação por meio eletrônico, de acordo com as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina.

ENCAMINHAR ATRAVÉS DO SITE setic.ufsc.br/vacina