Divulgação de competição online

12/04/2022 15:14

PET EEL Challenge: Competição Online com premiação para estudantes universitários!

Boa tarde!

O PET EEL está organizando um evento online estilo Ideathon direcionado a graduandos de todas as fases e de todos os cursos de graduação.  Resume-se em uma competição para elaboração de ideias, que ocorrerá entre os dias 06 e 08 de maio, e as equipes colaborarão para solução dos problemas mais relevantes da nossa geração.

A temática do evento será relacionada aos ODS, “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU”, e terá a parceria da Aquarela, uma empresa renomada em Advanced Analytics e inteligência artificial.

Os vencedores terão a oportunidade de ganharem premiações que serão concedidas às equipes na forma de gift cards da Amazon de acordo com a seguinte ordem:

1° Lugar: R$1000,00

2° Lugar: R$700,00

3° Lugar: R$300,00

Além da premiação, os inscritos terão a oportunidade de participar de workshops e de desenvolver o seu networking com a Aquarela e com os mentores do evento, que serão professores universitários, pesquisadores e profissionais do mercado. Por fim, os participantes receberão um certificado de participação credenciado pela UFSC.

Para saber mais e efetuar a inscrição, basta acessar o link: https://peteel.ufsc.br/pet-challenge/ .

O PET EEL agradece desde já pela atenção e colaboração.