Divulgação – Psicologia Educacional CoAEs/PRAE

02/08/2021 18:04

Confira o cronograma das rodas de conversa “Partilhas Universitárias” desta semana!

As rodas de conversa promovidas pelo Setor de Psicologia Educacional da CoAEs/PRAE são abertas a todos/as/es estudantes da UFSC e são um espaço de acolhimento, escuta, diálogo e trocas de experiências. Venha conversar sobre o que te afeta e trocar experiências sobre a vida universitária!

Elas são independentes e você pode escolher de qual participar.

Para se inscrever, basta preencher o formulário:

04/08 – quarta-feira – 14h às 15h30 – Vida acadêmica e sofrimento emocional

Quais sofrimentos a vida acadêmica tem produzido? Quais os impactos na sua vida? Que estratégias individuais e coletivas são possíveis?

05/08 – quinta-feira – 10h às 11h30 – Essa tal procrastinação: o que há além?

Muito se fala em procrastinação. Na sua experiência, o que ela sinaliza? O que pode haver por trás dela?

06/08 – sexta-feira – 10h às 11h30 – Sim, a UFSC é para mim!

Venha conversar sobre os desafios de ser estudante universitário/a de baixa renda e vindo/a de escola pública.

Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para psicologia.prae@contato.ufsc.br .

Esperamos você!