REAJUSTES DE MATRÍCULA DIRETO COM A COORDENAÇÃO (31/08-04/09)

30/08/2020 20:24

Amanhã, dia 31/08, sai o resultado da primeira etapa de ajustes (que foram feitos nos dias 26-27/08). Para acessar o resultado do ajuste olhe o seu “Espelho de Matrícula”, disponível no CAGR.

Durante essa semana estaremos recebendo os ajustes de matrícula dos CALOUROS, alunos com pedido de quebra APROVADOS PELO COLEGIADO (em março), alunos que querem ficar matriculados somente na disciplina coringa para manter o vínculo (ZZD2020), demais alunos que não conseguiram realizar o ajuste na primeira etapa.

Os pedidos serão recebidos ao longo dessa semana do dia 31/08 até dia 04/09 (sexta-feira).

Para solicitar o seu ajuste, preencha o formulário (Modelo-Ajuste Excepcional de Matrícula), não precisa assinar, mas os demais campos devem ser preenchidos! Depois, escreva um e-mail para Coordenação (matematica@contato.ufsc.br), o assunto deve ser “Reajuste de matrícula”, não esqueça de anexar o formulário preenchido.

Atenção!!! coloque o CÓDIGO DA DISCIPLINA E DA TURMA que deseja incluir ou excluir na coluna correspondente.

Se o pedido for só de EXCLUSÃO não há necessidade de preencher os campos “justificativa” e “pré-requisito”. Também não precisa assinar…

Se o pedido for de INCLUSÃO de disciplina é preciso preencher todos os campos. Mas Não precisa assinar…

Por uma questão de organização, pedimos que cada aluno envie sua solicitação somente uma vez e aguarde a resposta por e-mail. Iremos realizando os ajustes o mais breve possível, porém lembro a vocês que temos até o dia 10 para atender aos pedidos…