Período de Matrícula on line para solicitação de disciplinas para 2021/1

19/05/2021 11:28

O período de matrícula on line para as disciplinas do próximo semestre será entre 20-24/05. Abaixo algumas orientações importantes, principalmente pra quem está ingressando agora:

CALOUROS (Vestibular e SISU 2021/1): Não precisam fazer nada, sua matrícula será automática nas disciplinas da primeira fase.

CALOUROS (Transferências e Retornos 2021/1): Vocês deverão fazer a matrícula como se já fossem veteranos. Entrem em cagr.ufsc.br clique em “Aluno”. Se nunca acessou o sistema, clique em “primeiro acesso”, para criação da sua senha. Durante os dias 20-24/05 vai aparecer um link “Matrícula”, clique nesse link e escolha as disciplina que quer cursar. No final não esqueça de “Confirmar pedido”. **Quem ingressou por transferência interna, atente-se para realizar seu pedido com o seu novo número de matrícula.

VETERANOS (Alunos a partir da 2ª fase):   Entrem em cagr.ufsc.br clique em “Aluno”. Se nunca acessou o sistema, clique em “primeiro acesso”, para criação da sua senha. Durante os dias 20-24/05 vai aparecer um link “Matrícula”, clique nesse link e escolha as disciplina que quer cursar. No final não esqueça de “Confirmar pedido”.

OBS:

Disciplinas da primeira fase provavelmente estarão bloqueadas para pedidos. Essas disciplinas poderão ser solicitadas na etapa de ajuste de matrícula diretamente com a coordenação, na primeira semana de aula.

Disciplinas como EED5331 – Teorias da Educação, EED5187 – Organização Escolar, PSI5137 – Psicologia Educacional, podem ser cursadas em qualquer curso que ofereça, desde que seja o mesmo código (EED5331 ou EED5187 ou PSI5137). Para pesquisar essa disciplina em outros cursos, clique em “Geral” e pesquise pelo código da disciplina.