Ajustes de matrícula diretamente com a Coordenação (01-03/02)

31/01/2021 19:33

A partir de amanhã iniciamos o semestre letivo. Estaremos recebendo os pedidos de ajuste de matrícula através do e-mail matematica@contato.ufsc.br até dia 03/02.

Para solicitar seu ajuste. Baixe o formulário que está em anexo, preencha com seus dados e o código e turma da (s) disciplina (s) que deseja incluir ou excluir (não precisa assinar). Lembre-se de colocar o NÚMERO DA TURMA. Antes de fazer sua solicitação, verifique o horário da disciplina, os pré-requisitos e se há vaga na turma pretendida. É possível acessar todas as disciplinas e turmas da UFSC, através do “cadastro de turmas”, o link fica logo abaixo da foto do aluno no CAGR. O currículo do curso pode ser acessado aqui no site da coordenação.

A partir de amanhã também será possível solicitar trancamento ou destrancamento do semestre. Caso deseje solicitar trancamento, vá no site da coordenação (mtm.grad.ufsc.br) e siga os passos descritos em “procedimentos importantes para alunos”. Lembre-se que também será possível solicitar matrícula na disciplina ZZD2020 – Situação Regular UFSC-Covid. Esta é uma disciplina coringa para quem não pode cursar nenhuma disciplina, mas não quer trancar o curso.

Os pedidos de ajustes serão recebidos somente até o dia 03/02 (Quarta-feira)!!!

FORMULÁRIO DE  AJUSTE DE MATRÍCULA